terça-feira, 28 de junho de 2011

Belisquem-me.

Imagem em: gartic.uol.com.br

Já mudaram, mas...
Só podia estar sonhando ou, melhor, tendo um pesadelo daqueles.
Será que ouvi, mesmo, pela TV a história das notas marcadas com tinta rosa, fruto de assaltos a caixas eletrônicos?!  
Será que o cidadão ao sacar as tais notas nos caixas 24 horas, recebendo algumas daquelas manchadinhas, teria que ligar para a polícia pra registrar a ocorrência e, mesmo assim, não ver reconhecido seu direito de ter a posse do dinheiro retirado da sua própria conta? 
Além dos impostos (contribuições, sei...) extorsivos os brasileiros ainda estariam forçados  engolir mais essa?!  
Por acaso as notas  entraram na máquina pela contramão, de fora pra dentro?!
Parem o mundo que eu quero descer.  
A falta de respeito com os cidadãos do meu querido país quase atingiu os píncaros da crueldade. 
O fato de terem mudado as recomendações, não elimina o disparate que passou pela cabeça das inteligências malignas.  
Será que estamos no tempo do "vai que cola?!"
Ou, será que essa gente está fazendo laboratório com a nossa paciência?!
É duro escrever querendo detonar tudo o que me cerca.
Melhor parar por aqui dizendo, por dever de gratidão, que o pessoal da agência do estabelecimento bancário onde mantenho minha continha, sempre se mostrou receptivo às indignações das pessoas. 

Fred, 28/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário