terça-feira, 20 de julho de 2010

Uma mulher romântica









Hoje não quero falar
Fale você
Conte façanhas
Jogadas fantásticas no futebol
De sua esperteza com a certeza
De um jovem boêmio precoce
E me coce naquele lugar
Hoje não quero falar
Fale você
Conte façanhas
Suas manhas na sinuca
Me arranha na nuca
E volta pro tempo da escola
Sua cola
Hoje não quero falar
Fale você
Conte seus dramas de amor da infância
Sua eterna arrogância
Me faça de escrava
E crava minhas entranhas
Me assanha
Hoje não quero falar
Fale você
Dos amigos
Da fiel corriola de então
Quanto mel derramado no chão
Da repressão, da cerveja cachaça
O violão de pirraça
Me faça uma graça
Hoje não quero falar
Fale você
Dos camaradas rebeldes
Da tirania, das lutas debalde
Faça como ele  estou com saudades
Se não tens histórias iguais, invente
E me conte as dele
Mesmo as repetidas
Me  fale da vida

Inverno de 1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário